Telefones

(11) 2942 - 8573

(11) 2942 - 8064

(11) 97485 - 3018

contato@compraconsorcio.com.br

Redes Sociais

Como funciona a compra e venda das cotas de um consórcio

Se você não consegue mais pagar as parcelas ou deseja sair de um grupo, pode vender o seu consórcio. Compramos consórcios em que as parcelas estão em dia, com atraso ou até mesmo as cotas de consórcios já cancelados. Com o serviço "compro consórcio", ficou muito mais simples comercializar as cotas do seu consórcio, seja ele contemplado ou não. Basta preencher o formulário com alguns dados necessários, que então vamos avaliar sua cota e entregar uma proposta em dinheiro (à vista) por ela.

Agora, caso você tenha o interesse em comprar consórcio, temos o serviço de venda. Nele, oferecemos as melhores cotas de imóveis, carros ou motos para você em duas opções: contas contempladas (cuja carta de crédito já foi sorteada) e cotas ainda não contempladas (com ótimos descontos sobre as parcelas já pagas).

Há mais de 30 anos no mercado, a Compra Consórcio ajuda os participantes que não querem mais pagar as prestações e também as pessoas que buscam ingressar num consórcio já aberto. Neste ano, o site ganhou uma versão adaptada para tablets e celulares.

Vale ressaltar que a Compra Consórcio não tem nenhum tipo de vínculo administrativo ou jurídico com administradoras ou bancos, sejam eles públicos ou privados, que também comercializam consórcios.

Tudo que você precisa saber sobre um consórcio

A vontade de comprar um imóvel ou carro dos sonhos sempre levou as pessoas a apostar no financiamento, mas muitas se atolaram em dívidas por conta da alta dos juros cobrados. Com isso, no final na quitação, o bem acabou custando o dobrou ou até mesmo o triplo do seu valor de mercado.

Esse salto significativo dos juros incentivou muitos a ingressarem nos consórcios. Um sistema em que não se paga entrada e muito menos taxas de juros. Tudo começa quando uma empresa abre um grupo de consórcio para interessados em comprar algum tipo de bem. Cada participante, então, deve pagar as parcelas mensais à administradora – valores que são bem inferiores às taxas de juros cobradas pelos bancos.

Nos sorteios do consórcio, feitos mensalmente, quem ganha recebe o valor do bem (carta de crédito) para fazer a compra. No entanto, mesmo quem for sorteado antes do fim do consórcio tem que pagar até a última parcela do contrato. Caso o consórcio tenha duração de três anos, por exemplo, o participante terá de pagar todas as 36 parcelas mensais.

Para simplificar, imagine que dez pessoas têm o desejo de comprar uma moto de R$ 20 mil, mas cada uma tem apenas R$ 2 mil. Num consórcio, ao fim do período, todas terão suas motos a custos mais baixos e, pelo menos nove delas, com antecedência.

Quer vender seu consórcio com a melhor avaliação do mercado? Contate-nos.

Vender Consórcio